quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ajude-nos a mover o mundo!

 
Este post nos levará a refletir se de fato estamos agindo como Cristãos...
 
Hoje em dia é possível calcular quantas pessoas passam fome no mundo, cerca de 870 milhões, as estimativas são assustadoras, pois os números impressionam muito.
A fome é um problema eminente e ainda é pouco o numero de pessoas que se incomodam ao ponto de tentar mudar algo, a maioria pouco se importa com a situação dos outros com a dor dos necessitados.
Abastecer o Espirito é importante para nos manter em comunhão e em alerta, mas só alcançaremos a total comunhão com Cristo quando nos voltarmos ao sofrimento daqueles desfavorecidos pela sociedade, a bíblia pede que nos amemos uns aos outros como Deus nos amou. Mas como fazer isso ignorando o sofrimento dos aflitos, ignorando o meu vizinho que não tem pão em sua mesa, ignorando o amigo que não tem uma passagem para ir à escola ou a faculdade, ignorando tudo o a palavra nos diz, em 1º Coríntios capitulo 13 diz que ainda que ainda que falássemos a língua dos anjos e a dos homens sem amor sem caridade nada seriamos, ainda que tivéssemos o dom da profecia e conhecêssemos os mistérios da ciência e ainda que tivéssemos toda a fé de maneira tal que transportassem os montes, sem amor, sem a caridade nada seriamos. Deus afirma a importância da caridade em nossas vidas e nesta mesma passagem Ele nos manda um serviço importantíssimo para nossa salvação, que é o amor ao próximo, à vigilância com a dor dos nossos irmãos, Ele nos dá a oportunidade de fazer tudo àquilo que Cristo fez por mim e por você quando veio ao mundo que é o amor incondicional, pois pode vir à mãe esquecer-se do filho, mas Cristo nunca se esquece de nos (Isaías 49:15), então segundo a sua palavra não podemos nos esquecer dos necessitado, não podemos ignorar o é pedido por Deus, temos que faze-lo com amor e dedicação para a honra e glória de Jesus pois também em 1° Coríntios 13:3 diz que se mesmo que entregássemos toda nossa fortuna, sem amor, sem dedicação e zelo, sem interesse próprio, sem nada disso, nada nos teria proveito.
 
Diante disso o Projeto Pedra de Ajuda formando pela União de Jovens da Igreja do Evangelho Quadrangular Loucos por Jesus, esta mobilizando a CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS em prol das famílias carentes do Bairro do Vale das Pedreiras em Camaragibe PE, essa manifestação contara com ajuda de vários jovens de outras igrejas, juntos somos fortes, mas juntos e motivados somos esmagadores.
Ajude-nos você também a mover o mundo, sua ajuda é imprescindível nessa Campanha, você pode nos ajudar doando 1kl de alimento não perecível ou quanto Deus tocar em seu coração, você também ajuda divulgando essa ideia e orando para Deus abençoa-la. Você pode entregar as doações na Igreja do evangelho Quadrangular localizada na rua Gilberto Viegas, 30- Jardim Primavera – Camaragibe/PE, ou ligando para o numero 81.8337-3652 onde iremos buscar em sua casa.
 
 
Visite nossa pagina no:
 
FACEBOOK - http://www.facebook.com/pedrade.ajuda.7
E-MAIL- pedrade.ajuda@yahoo.com
BLOG- http://pedradeajudaa.blogspot.com.br/
 
Diego Correia
Glorificado seja o nome do Senhor Jesus Cristo!
http://diegocorreiarochaa.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Amém Querido, que possamos abrir os olhos e fazer aquilo o que Deus nos mandou! Obrigado Pela Força, costumo dizer que Juntos somos forte, mas juntos e motivados somos esmagadores! Fica na Paz e força sempre!!!

    ResponderExcluir