sábado, 1 de junho de 2013

Jesus o seu libertador

O estudo em questão hoje se trata de uma mentira que o diabo tenta espalhar e como verdadeiro pai da mentira aprisionar milhares de vidas. Mas hoje você vai tomar posse da libertação que Jesus Cristo conquistou para todos nós na cruz do madeiro.
ORAÇÃO: “Precioso ESPÍRITO SANTO, liberte a mente daqueles que forem estudar este versículo de HEBREUS 2.14 e que a VERDADE DE JESUS CRISTO seja enxertada nesta vida, desde agora e para sempre.” “AMÉM!”  

“E, visto como os filhos participaram da carne e do sangue, também ele (JESUS) participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse (reduzir a nada, destruir) o que tinha o império da morte, isto é, o diabo.” (Hebreus 2.14)
Esta é uma verdade espiritual que o diabo luta para as pessoas não aceitarem em suas mentes, a Palavra de Deus contém a verdade absoluta e o Espírito Santo nos orienta, para que possamos tomar posse destas palavras em Hebreus 3.14 diz: “Porque nos tornamos participantes de Cristo, se RETIVERMOS FIRMEMENTE o princípio da nossa confiança até o fim.”
No versículo 14 Jesus lá na cruz do madeiro reduziu a nada as obras do diabo sobre a vida das pessoas, para aqueles que reconhecem o sacrifício de Jesus pela humanidade através do seu infinito amor e o reconhecem como Senhor e Salvador. Quando Jesus pagou aquele alto preço na cruz do calvário e ao 3º dia ressuscitou, Jesus Cristo, destruiu... aniquilou... reduziu a nada as obras do diabo, a saber, as obras do diabo são descritas pelo próprio Mestre JESUS CRISTO em João 10.10a “o diabo vem para roubar, matar e destruir...” o diabo trabalha assim na vida das pessoas.
E JESUS no mesmo versículo disse que Ele, JESUS CRISTO, veio para “que nós tenhamos vida, e vida em abundância.” Ou seja, para destruir as obras de satanás.
A primeira coisa que você deve fazer é reconhecer o amor incondicional de JESUS CRISTO por nós e aceitá-lo como seu único Senhor e Salvador (Romanos 10.9 e 10).
Jesus Cristo quer de fato cuidar e orientá-lo(a), para que você desfrute da liberdade espiritual e física que Ele conquistou para nós... Jesus quer lhe dar a vida eterna e é muito simples, basta você pedir e aceitar os conselhos de JESUS CRISTO contidos na Bíblia Sagrada.
 “E, visto como os filhos participaram da carne e do sangue, também ele (JESUS) participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse (reduzir a nada, destruir) o que tinha o império da morte, isto é, o diabo.” (Hebreus 2.14)
O império da morte, que contém; sofrimento, doenças, derrotas, rejeições, morte espiritual... tudo que faz o ser humano se sentir um lixo. Foi de fato destruído por JESUS CRISTO lá na cruz e o diabo sabe que JESUS conquistou sem cobrar nada de nós, foi pela graça.
Quando você vê o(a) seu filho(a) preso às drogas, saiba que há uma obra do diabo por trás desta situação... exerça a sua autoridade espiritual de pai/mãe e clame este versículo de HEBREUS 2.14 e mande satanás tirar as mãos do(a) seu filho(a) porque no Salmo 127.3 diz que os nossos filhos são HERANÇA do SENHOR. Os nossos filhos são bênçãos de Deus para nossas vidas e para ajudar a construir uma sociedade com respeito.
Assuma a sua posição em Cristo Jesus e alegre-se com esta verdade espiritual de HEBREUS 2.14, não aceite mais as mentiras do diabo em sua vida e na vida da sua família. Fique firme, pois a PALAVRA DE DEUS diz em TIAGO 4.7b: “RESISTI AO diabo e ele FUGIRÁ DE VÓS.” Isto é resistir na PALAVRA DE DEUS... lembre-se Jesus foi tentado pelo diabo e resistiu ao diabo na PALAVRA DE DEUS, leia MATEUS 4.1 a 11.
Alegre-se, pois agora você tem este poderoso versículo que é espírito e vida (João 6.63) para lhe ajudar a vencer as mentiras de satanás.
Que o Espírito Santo possa falar ao seu coração e lhe dar entendimento, em nome de JESUS, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário