DEUS descreve o amor; torne-o sua meta diária
"O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha." (1Cor 13.4-7)
Por favor, releia a passagem bíblica acima com cuidado. Esta é a verdadeira descrição do amor de DEUS. O amor não é um impulso sentimental, mas um princípio sagrado que envolve cada fase e ação da vida. Com o verdadeiro amor, ou seja, com o ensino e com a prática da PALAVRA de DEUS, o CASAMENTO não pode falhar. Sem ele, não pode vingar.
Aconselho ao casal estudar este ponto em questão todos os dias durante esta semana, de preferência em um ambiente tranquilo e iniciar o estudo com a seguinte oração:
"Espírito Santo nos rendemos totalmente a ti e pedimos que possa confortar o nosso coração e renovar a nossa aliança com o nosso DEUS, para que possamos ter um casamento santo, dentro dos padrões da Bíblia, em nome de JESUS. Amém!"
Não tenha vergonha de dizer para o seu marido / para sua esposa que você o(a) ama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário