quarta-feira, 19 de junho de 2013

Os pais e a Oração

Quero compartilhar com os pais e futuros papais este trecho abaixo para uma leitura em espírito de oração.
O mundo e o diabo estão empregando todos os esforços para controlar a mente do seu filho. A boa notícia é que você tem autoridade para resistir a eles. Se seu filho é pequeno, você tem autoridade sobre o que ele põe em sua mente – televisão, filmes e vídeos que assiste, programas de rádio, cds que ouve, livros e revistas que lê e jogos. Você também pode fazer muito para ajudar seu filho a preencher a mente com músicas cristãs, palavras e quadros não perniciosos. E o mais importante de tudo, VOCÊ TEM O PODER DE ORAR. Portanto, mesmo que seu filho esteja fora do âmbito de sua influência diária, você pode orar para que sua mente seja sadia, protegida e liberta.
Trecho extraído do livro: “O poder dos pais que oram” Autora: Stormie Omartian – Editora Mundo Cristão
Resolvi colocar este estudo para que como pais possamos assumir o nosso compromisso de manter um período diário de oração específico para a vida de nossos filhos:
Lamentações 2.19 “DERRAMA O TEU CORAÇÃO COMO ÁGUA PERANTE O SENHOR; LEVANTA A ELE AS TUAS MÃOS, PELA VIDA DE TEUS FILHINHOS.”
Precisamos cobrir espiritualmente os nossos filhos com a mente de Cristo, a mente de Cristo é a Palavra de Deus, a oração dos pais pelos filhos destroem toda potestade do mal, pois o nosso Deus é quem agirá para cumprir a sua Palavra através da oração do seu povo. Mas o povo de Deus tem compromisso com o ensino da Palavra e... volte e leia novamente acima LAMENTAÇÕES 2.19.
Os pais que oram pelos seus filhos estão agindo em obediência à Palavra e certamente colherão os frutos da vitória e viverão dentro dos padrões do Salmo 128 e terão filhos extremamente abençoados e que viverão sempre na presença de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário