quarta-feira, 23 de maio de 2012

A grande bênção do primeiro Congresso de Família na PIB Bragança/Pa


Nem preciso informar quem é o Pastor Fernandão, não é mesmo...rsrss, ao seu lado sua esposa a Missionária Patrícia, em seu colo o meu futuro genro Rafael, filho do Pastor da nossa Congregação, Pastor Tiago que está no lado direito da foto e ao seu lado sua esposa Beatriz (Bia).

Quero aproveitar e compartilhar a bênção que foi o primeiro Congresso da Família na Primeira Igreja Batista em Bragança/Pa, este congresso mostrou a importância de praticarmos a Palavra de Deus em nossas vidas e foi muito bem ministrado pelo Pastor Fernando Camargo (Fernandão) e por sua esposa a Missionária Patrícia, ambos moradores da cidade da Praia Grande, inclusive eu morei na bela Praia Grande por bons anos da minha infância. Todos que participaram sentiram o poder de Deus e as ministrações que impactaram as vidas dos casais, este foi um momento de renovo para todos. Que Deus abençoe rica e poderosamente a família do Pastor Fernandão em todas as áreas e que este ministério de família venha viver os projetos que Deus tem para este casal e que o Senhor os guarde em todos os lugares (Pastor Fernandão, Missionária Patrícia e seus amados filhos).

A vida se torna simples quando obedecemos à Palavra de Deus, e complexa demais quando não obedecemos à Palavra de Deus. (Pastor Fernandão).

Obrigado querido Pastor e Missionária por nossas conversas, Deus falou muito ao meu coração e da minha esposa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário