quarta-feira, 23 de maio de 2012

17 Dicas para um Casamento Feliz

Casais... orem juntos, quando a Palavra no ensina que marido e mulher são uma só carne, isto quer dizer que no mundo espiritual o casal é visto como um só corpo, lembrem-se casa dividida não prospera, por isso a necessidade do casal orar pelos mesmos propósitos, orarem juntos para abençoar a vida conjugal, a vida familiar, abençoar a vida dos filhos, a vida financeira e pedir para Deus que os use para servir de bênção na vida de outras pessoas.

7. Orem juntos


“Orai, para que não entreis em tentação: o espírito está pronto, mas a carne é fraca” (Mateus 26:41). “Orai uns pelos outros” (Tiago 5:16). “Se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente” (Tiago 1:5).

Orar em voz alta um pelo outro! Esta é uma regra maravilhosa. Ajoelhe-se diante de Deus e peça a Ele verdadeiro amor um pelo outro, perdão, força, sabedoria – para a solução dos problemas. Deus tem dado uma garantia pessoal de que Ele vai responder. A pessoa orando não é automaticamente curada de todos os seus defeitos, mas terá um coração que quer fazer o que é certo. Nenhuma família se desfará enquanto sinceramente orarem juntos pela ajuda de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário