sábado, 19 de maio de 2012

17 Dicas para um casamento feliz

Está é a chave do sucesso para todo casamento, mas infelizmente hoje a maioria dos casais colocam o dinheiro, a sua realização pessoal e muitas outras coisas acima de Deus, isto é, quando ainda aceitam que Deus faça parte do seu relacionamento. Eu lhe garanto que vocês colocando em prática o item 3 o próprio Senhor Jesus fará com que a sua casa se torne cada vez mais unida.

3. Mantenha Cristo no centro de seu lar


“Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a constroem” (Salmos 127:1). “Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas” (Provérbios 3:6). “E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e mentes em Cristo Jesus” (Filipenses 4:7).
Esta é a maior regra. Ela realmente cobre todas as outras. Coloque Cristo em primeiro lugar! O real segredo da verdadeira felicidade no lar não é a estratégia da diplomacia, e o incansável esforço para superar os problemas, mas sim, a união com Cristo. Corações cheios do amor de Cristo nunca podem estar muito distantes. Com Cristo em casa, o casamento será bem sucedido. O evangelho é a cura para todos os casamentos que estão cheios de ódio, amargura e decepção. Isso impede milhares de divórcios por milagrosamente restaurar o amor e a felicidade. Ele também vai salvar seu casamento, se você estiver disposto.
Guia de estudo publicado no site Amazing Facts. Crédito da Tradução Blog Sétimo Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário