quinta-feira, 20 de março de 2014

Em elaboração

Olá meus amigos,
         
         Tenho visitado muitos blogs e sites especializados nos mais diversos segmentos e tenho notado claramente que independente do segmento, em todos há uma quantidade de informação muito ampla e com isso muitas pessoas se perdem no aprendizado. Por isso quero propor uma nova roupagem para este blog. O qual ficou parado por algum tempo devido à minha atividade profissional o que acabou repercutindo na vida de toda família. Pois neste período nós mudamos de residência e cidade por 3 vezes, pois sou servidor público e fui removido.
         Vocês podem imaginar a correria não é mesmo. Adaptação das filhas e dos pais também em sua nova cidade, isto não é nada fácil. Bem agora estamos nos organizando em termos de residência e durante este período pude notar que houve um bom fluxo de visitas neste blog.
         E a minha ideia e da minha esposa é criar um estudo por mês para que possa ser bem aplicado na vida familiar de acordo com a Bíblia Sagrada, lógico que paralelo haverá informações sobre eventos ou cursos de igrejas sobre a vida familiar, tudo para que possamos manter a família ciente da importância de ter Deus como seu alicerce, sua base firme e forte.
          Bom amigos orem por nós e espero logo iniciarmos este trabalho para as famílias.

Casal Luís e Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário