segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dica de um bom livro

Hoje vivemos em uma sociedade dita moderna, mas esta modernidade tem afastado muito os pais da presença de seus filhos e esta infelizmente é uma estratégia usada pelo inimigo de nossas almas, para que as famílias não se desenvolvam estruturadas na presença de Jesus Cristo.

Pensando em manter uma interação maior com minha filha de 11 anos utilizei como ferramenta um livro que quero compartilhar com vocês chama-se: "PALAVRAS DE AMOR PARA FAMÍLIAS - 101 questões para incentivar a interação com sua família" Autores: Gary Chapman & Ramon Presson.
 
O livro é muito bom e orienta como usufruir ao máximo dos momentos que iremos desfrutar ao lado de toda família.  O legal é antes de iniciar este momento de descontração orar e incentivar o seu filho a orar da forma que ele achar melhor, lembre-se é um momento para descontrair. Procure seguir a orientação fornecida pelos autores  e creio que esta ferramenta será muito útil para o lar cristão. A família Paiva adorou e deixo esta dica para vocês. Invistam tempo na vida de seus filhos. Fiquem na Paz, meus amados.
 
Obs: Para aqueles que comprarem e colocarem em prática este momento de diversão familiar compartilhem conosco o resultado, ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário