quinta-feira, 30 de maio de 2013

Orar e Profetizar é preciso!

O Antigo Testamento é a sombra do Novo Testamento, hoje como nos ensina a Palavra de Deus, que é o Poder de Deus para o cristão exercer a sua autoridade, diz claramente em Efésios 6.11 e 12 "Revesti-vos de toda armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais."
Fico decepcionado com muitos pastores por não ensinarem aos cristãos exercerem de fato as suas posições espirituais dentro dos seus lares dentro da Palavra de Deus. Muitas igrejas estão virando meros locais de convivência e alguns ditos pastores precisam acordar e voltar a ensinar a Palavra de Deus, não a teologia do homem, o meu Deus me ensina crer que Jesus tem todo o poder e autoridade nos céus e na terra para salvar, curar, libertar e restaurar.
As famílias cristãs precisam... pais e mães dobrarem os seus joelhos e orarem pelos seus filhos de acordo com a Palavra. Se a Palavra de Deus diz claramente que os filhos são herança do Senhor então creiam nesta Palavra e não abram mão de viver esta verdade espiritual. "Seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso", assim diz a Palavra de Deus.
Pais e mães profetizem bênçãos sobre a vida de seus filhos e pastores intercedam pelos membros de suas igrejas e se coloquem na brecha por eles, pois é isto que Deus espera de vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário