sábado, 24 de março de 2012

O farol que nos guia!



O plano de Deus é que todas as famílias possam seguir as suas orientações através do seu Filho Amado, JESUS CRISTO, e a Bíblia Sagrada nos orienta como devemos proceder e direcionar as nossas vidas para que possamos ter um casamento saudável, filhos abençoados e um lar com harmonia. Acredite isto é possível! Porém o que vemos hoje em dia principalmente em programas de tv é que não vale a pena ter uma casa aonde o marido respeite a esposa e a esposa respeite o seu marido, aonde os filhos mantenham um diálogo com seus pais.
Se fixarmos os nossos olhos para as novelas e ditos atores famosos a nossa casa viverá uma grande destruição, sendo que fatalmente as drogas, adultério e prostituição prevalecerão.
Mas... se olharmos apenas e tão somente para JESUS CRISTO eu lhe garanto que a sua casa terá vida e vida com abundância, convido a você e sua família a acompanharem este blog e praticarem o que for ensinado aqui dentro da PALAVRA de DEUS tendo JESUS como o centro da nossa casa.
Caso tenham dúvidas, enviem para nós e-mails entrem em contato, pois vamos orar e ver o Espírito Santo transformar os lares . Jesus é a luz, Jesus é o farol que vai nos guiar por esta jornada.
Solicito aos irmãos que orem por este trabalho. Postado por Luís Paiva e sua amada esposa Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário